domingo, 22 de abril de 2012

Resenha: Crescendo (Hush Hush #2)



Título: Crescendo
Autor: Becca Fitzpatrick
Número de Páginas: 285
Editora: Intrínseca
Nota de 1 a 5: 5
Comprar: Submarino

  Depois de Nora se matar e Patch a salvar e virar seu Anjo da Guarda, eles começam a namorar, mesmo que sua mãe desaprove totalmente o namoro. Vee conhece o melhor amigo de Patch e começam a namorar também. Tudo mil maravilhas, certo?
  Errado. Nora fala para Patch que o ama e Patch, bem, não corresponde do jeito que imaginamos. Ele ficou sério e falou que tinha coisas para resolver e foi embora. Depois, Nora descobre que ele foi na casa de Marcie Millar, sua pior inimiga desde criança, e fica muito bravo com seu namorado.
  Nora resolve ter uma conversa aberta com Patch, ela quer que ele não esconda nada sobre sua vida e que conte tudo, principalmente sobre o que ele foi fazer na casa de Marcie. Patch continua a esconder sobre o que está acontecendo e Nora fica muito chateada e termina tudo com ele. Todos os temores que ela tinha sobre Patch se confirmaram de que ele era um canalha e de que ele não prestava, após começar a - pasmem - namorar com Marcie Millar.
  Nesse meio tempo, um antigo amigo de Nora, Scott, muda-se para Coldwater e começa a sair com ela. Nora não gosta muito de Scott, mais usa ele para passar ciúmes em Patch, além de fazer coisas estúpidas e perigosas com ele.
  Além disso, Nora recebe indícios de quem matou seu pai, e essas pistas levam a Patch. Nora já não confia mais nele, depois de ele começar a namorar sua inimiga, e quando recebe uma carta revelando que o assassino de seu pai é Mão Negra, resolve perguntar para o melhor amigo de Patch sobre esse cara. E Mão Negra era o antigo apelido de Patch! Nora resolve pesquisar sobre o passado de Patch e sobre o assassinato de seu pai e isso nos leva a revelações surpreendentes.
  Crescendo, assim como Sussurro, desvenda os mistérios de todo o livro no final e nos deixa curiosos sobre a continuação, pena que vai demorar a sair aqui no Brasil :(

Por: Leonardo Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário